Prefeitura de Serrania - MG anuncia Processo Seletivo para estagiário

Edital oferta bolsa no valor de R$ 1 mil para estudantes matriculados no curso de Direito/Administração; veja como participar
Segunda-feira, 11 de março de 2024 às 10h39
Prefeitura de Serrania - MG anuncia Processo Seletivo para estagiário

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Serrania anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de um estagiário no curso de Direito/Administração.

Para se inscrever, é necessário estar matriculado e cursando, no mínimo, o terceiro período em instituições de ensino superior.

Ao estagiário selecionado, será ofertada uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.059,00, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais.

Inscrição e classificação

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 19 de março de 2024, das 8h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Farmacêutico João de Paula, nº 210, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e entrevista, prevista para ser realizada no dia 20 de março de 2024.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade um ano, contado a partir da data da publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério do Município.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: