Prefeitura de Serrania - MG anuncia contratação em novo Processo Seletivo

Seleção oferece uma vaga pra o cargo de Médico Clínico Geral, com remuneração no valor de R$ 12,3 mil; confira
Terça-feira, 11 de julho de 2023 às 17h03
Prefeitura de Serrania - MG anuncia contratação em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Serrania torna pública a realização do novo Processo Seletivo para contratar um profissional de nível superior.

A oportunidade é destinada ao cargo de Médico Clínico Geral, que em jornadas de 32 horas semanais, o contratado, sob contrato administrativo temporário, deve receber remuneração no valor de R$ 12.394,21.

Para se candidatar às opções ofertadas é necessário ser portador do diploma de nível superior em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina.

Os pedidos de participações serão aceitos de forma presencial na Prefeitura Municipal de Serrania, localizada na Rua Farmacêutico João Paulo, nº 210, Centro, a partir do dia 12 a 19 de julho de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 17h, observando o horário oficial de Brasília - DF. Não há cobrança de taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em única etapa, por meio da prova objetiva, que está prevista para ocorrer no dia 23 de julho de 2023, das 8h às 11h, na Escola Municipal Aceir Miguel, situada na Rua Doutor Plínio Coutinho, nº 60, Centro.

Avaliação será composta por 20 questões nas áreas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Mais detalhes, você confere no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: