Prefeitura de Serra Alta - SC promove nova Chamada Pública

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; conheça os detalhes
Terça-feira, 16 de maio de 2023 às 09h13
Prefeitura de Serra Alta - SC promove nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Serra Alta anunciou a abertura de inscrições para uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Agente Educativo, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com, no mínimo, ensino médio completo.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.623,63.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 15 a 19 de maio de 2023, no Departamento Pessoal da Prefeitura de Serra Alta, localizado na Avenida Dom Pedro II, 830, em horário de expediente. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, levando em conta os documentos comprobatórios apresentados. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A Chamada Pública destina-se à seleção de profissionais em caráter emergencial até 15 de dezembro de 2023 ou até contratação por meio de Concurso Público.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: