Prefeitura de Serra Alta - SC divulga nova Chamada Pública

Oportunidades são destinadas para profissionais entre níveis fundamental e superior
Quarta-feira, 31 de março de 2021 às 18h14
Prefeitura de Serra Alta - SC divulga nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Serra Alta divulgou a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis fundamental ou superior.

As oportunidades são para os cargos de Farmacêutico (1); Psicólogo (1) e Agente de Saúde micro área 04 (1). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino fundamental ou superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 30 de março de 2021 a 5 de abril do mesmo ano, exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação do Município de Serra Alta.

É importante destacar que para a realização das inscrições os interessados devem estar munidos de documentos pessoas e comprovantes de graduação e títulos.

Após análise da documentação, no caso de ocorrer empate entre candidatos classificados, o desempate ocorrerá conforme, respectivamente: maior idade; maior tempo de serviço em atendimento ao público.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: