Prefeitura de Senhora de Oliveira - MG cancela Processo Seletivo

Oportunidades era para profissionais de nível superior; confira
Terça-feira, 30 de janeiro de 2024 às 14h48
Prefeitura de Senhora de Oliveira - MG cancela Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Senhora de Oliveira cancelou o Processo Seletivo que tinha o objetivo de contratar profissionais com nível superior.

Tal medida foi tomada em virtude de problemas técnicos para disponibilização do link de inscrição.

As oportunidades eram para os cargos de Assistente Social da Proteção Social Especial (1) e Psicólogo da Proteção Social Especial (1) e ao serem contratados, os profissionais contariam com a remuneração no valor de R$ 2.897,29 ao mês e a carga horária era de 30 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos deveriam comprovar a escolaridade exigida de nível superior, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 25 a 30 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, seria composta por prova objetiva, com questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo era até 31 de dezembro de 2024 ou até a nomeação dos candidatos aprovados em concurso público, o que ocorrer primeiro, podendo ocorrer prorrogações, se necessário.

Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: