Prefeitura de Senador Modestino Gonçalves - MG retifica Processo Seletivo Simplificado

O candidato será avaliado mediante três etapas previstas para serem realizadas no mês de abril; veja mais detalhes
Sexta-feira, 18 de março de 2022 às 17h57
Prefeitura de Senador Modestino Gonçalves - MG retifica Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura de Senador Modestino Gonçalves, em Minas Gerais, anuncia retificação de Processo Seletivo para a contratação de 84 profissionais dentre diversos cargos e formação de cadastro reserva.

Segundo o documento (retificação I), foram realizadas alterações nos requisitos dos cargos de Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Operador de Máquinas.

O Processo Seletivo

As vagas estão separadas de acordo com as secretarias abaixo:

  • Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente: Operador de Máquinas (6); Auxiliar Administrativo (1); Engenheiro Florestal (1).
  • Secretaria Municipal de Transporte: Motorista (6); Vigia (1); Operador de Máquinas (4).
  • Secretaria Municipal de Saúde: Fiscal Sanitário/Vigilância Sanitária (1); Agente de Combate à Endemias (1); Agente Administrativo (1); Motorista (4); Vigia (2); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Enfermeiro (7); Técnico de Enfermagem (11); Dentista (2); Fisioterapeuta (2); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Atendente de Saúde (4); Técnico de Laboratório (1); Farmacêutico (1); Auxiliar Administrativo (3).
  • Secretaria Municipal de Assistência Social: Assistente Social (2); Psicólogo (1); Monitor de Oficina (2); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Motorista (1).
  • Secretaria Municipal de Administração: Fiscal de Posturas (1); Auxiliar Administrativo (2).
  • Secretaria Municipal de Obras: Auxiliar de Serviços Gerais (10).

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato possua a escolaridade exigida para a respectiva área, entre níveis fundamental, médio, técnico e superior. A remuneração terá valores de R$ 1.212,00 a R$ 2.928,00 e carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas entre os dias 23 e 24 de março de 2022, no horário de 8h as 16h, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Senador Modestino Gonçalves- MG, localizada na Av: Nossa Senhora das Mercês, nº 128, Centro. As inscrições serão gratuitas.

Da Seleção

As avaliações ocorrerão nos dias 2 e 3 de abril de 2022, a partir das 8h na Escola Municipal Judith Canuto, com as provas sendo divididas em entrevista, avaliação de teste psicológico e exame psicológico. Os pedidos de recursos do edital e inscrição deverão ser dirigidos por escrito, à Comissão do processo seletivo simplificado no prazo de 48 horas, após divulgação oficial do resultado.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: