Prefeitura de Seara - SC realiza Processo Seletivo

Serão selecionados Professores e Auxiliar de Creche.
Sexta-feira, 29 de setembro de 2017 às 17h53
Prefeitura de Seara - SC realiza Processo Seletivo

Foi divulgado nesta sexta-feira, 29 de setembro de 2017, pela Prefeitura de Seara - SC a realização de um Processo Seletivo no Município para profissionais com Curso Superior completo ou em andamento.

O objetivo será a seleção de Auxiliar de Creche e Professores nas seguintes áreas: Pedagogia - Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano); Professor AEE; Língua Portuguesa; Matemática; Inglês; Geografia; História; Ciências; Educação Física e Artes.

As inscrições estarão abertas no período de 04 a 19 de outubro de 2017, por meio do site amauc.com.br. A taxa de participação é de R$ 60,00.

Após realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar cópia dos documentos especificados no edital, na Secretaria Municipal da Educação, situada a rua Beira Rio, nº 05, no Centro, até ás 17h30 do dia 19 de outubro.

Para selecionar os inscritos haverá Valoração de Títulos e Prova, prevista para ser aplicada no dia 5 de novembro de 2017, das 8h às 11h, na Escola Núcleo Rosina Nardi, situada na Rua Antônio Zolet, nº 191, no Bairro São João.

A validade do presente Processo Seletivo será para os anos letivos de 2018 e 2019, de acordo com o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: