Prefeitura de Seara - SC divulga Processo Seletivo para Professores

Podem participar profissionais das áreas de Educação Infantil e Língua Kaigang.
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2017 às 13h38
Prefeitura de Seara - SC divulga Processo Seletivo para Professores

O novo Processo Seletivo divulgado pela Prefeitura Municipal de Seara, no Estado de Santa Catarina, objetiva o preenchimento de vagas temporárias de Professores Habilitados ou não.

Para a área de Educação Infantil, é exigido: Diploma e Histórico Escolar de Conclusão de Curso Superior de Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em Educação Infantil ou Normal Superior ou Licenciatura Intercultural Indígena. No caso de Não Habilitado: Diploma de curso de Magistério ou Magistério Indígena, ou frequência a partir da terceira fase, período ou semestre em Curso de Licenciatura.

Já para a área de Língua Kaigang, é necessário ter Licenciatura Intercultural Indígena - Terminalidade das Linguagens/ Ênfase Línguas Indígenas. No caso de Não Habilitado: Diploma do curso Magistério ou Magistério indígena ou Certidão de Frequência a partir da primeira fase, período, semestre em Curso de Licenciatura Intercultural Indígena.

Vale ressaltar que a remuneração será o da Classe Inicial dos Anexos III, IV, V da Lei Complementar nº 21, de 15 de dezembro de 2003 - Plano de Cargos e Salários - reajustado pela Lei nº 1860, de 30 de março de 2016 e de acordo com a qualificação respectiva prevista nos anexos especificados.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de janeiro de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, situado na rua Beira Rio, nº 5, no Centro de Seara - SC.

A seleção dos inscritos acontece por meio de provas escritas com valoração de títulos, prevista para o dia 3 de fevereiro de 2017, às 9h, no Auditório João Furlanetto, mesmo endereço citado acima.

O edital completo que já está disponibilizado em nosso site, informa que a validade deste Processo Seletivo será até o último dia letivo de 2017.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: