Prefeitura de Seara - SC divulga Processo Seletivo para contratações temporárias

Oportunidades são para os cargos de Educador Social e Orientador Social.
Segunda-feira, 8 de maio de 2017 às 11h13
Prefeitura de Seara - SC divulga Processo Seletivo para contratações temporárias

A Prefeitura de Seara, Estado de Santa Catarina está com inscrições abertas para o Processo Seletivo com objetivo de contratar um Educador Social e um Orientador Social em caráter temporário.

Para participar, é necessário que o interessado ao cargo de Educador Social, tenha ensino médio, além de disponibilidade para cumprir carga horária semanal de 40h. Já para a função de Orientador Social, é essencial que tenha nível Superior, Lato Sensu, Mestrado e/ ou Doutorado na área e também a disponibilidade de horário para uma jornada de 20h semanais.

As inscrições devem ser realizadas no Departamento de Recursos Humanos, situado na Avenida Anita Garibaldi, nº 371, até o dia 22 de maio de 2017, no horário das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para o dia 29 de maio de 2017, além de prova de títulos e tempo de serviço. Os contratados farão jus à remuneração que varia de R$ 1.516,18 a R$ 2.331,36, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo será válido por dois anos, e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: