Prefeitura de Seara - SC contrata profissionais da educação

processo seletivo contrata profissionais em caráter temporário.
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 às 12h41
Prefeitura de Seara - SC contrata profissionais da educação

No estado de Santa Catarina a Prefeitura de Seara anuncia processo seletivo a fim de contratar profissionais em caráter temporário para atuação na educação escolar indígena nos níveis de Ensino Fundamental no ensino regular da rede pública municipal.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o dia 25 de janeiro de 2018, e devem ser realizadas nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, situado na rua Beira Rio, nº 5, Centro, Seara - SC, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

O profissional aprovado fará jus à remuneração correspondente a Classe Inicial dos Anexos, I "A", III, de acordo com a qualificação respectiva prevista nos anexos do edital disponível em nosso site.

As áreas de atuação disponíveis neste Processo Seletivo são para Educação Infantil e Lingua Kaigang, sendo que o candidato deve atender aos requisitos específicos de cada vaga.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas provavelmente no dia 1 de fevereiro de 2018 e Análise de Títulos.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: