Prefeitura de Seara - SC abre Processo Seletivo para Médico Veterinário

Cargo oferta jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 7,1 mil.
Terça-feira, 26 de setembro de 2017 às 10h48
Prefeitura de Seara - SC abre Processo Seletivo para Médico Veterinário

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Seara está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação de um profissional para atuar no cargo de Médico Veterinário. A seleção terá validade pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Poderão participar candidatos com Nível Superior completo na área, habilitação legal para o exercício e registro no CRMV. A remuneração para o cargo é de R$ 7.123,62, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, podendo haver exigência de serviços à noite, sábados, domingos e feriados.

As inscrições deverão ser realizadas até às 18h do dia 27 de setembro de 2017, no Departamento de Recursos Humanos, situado na Avenida Anita Gabribaldi, nº 317. Na ocasião, os documentos exigidos e o requerimento de inscrição preenchida, que está disponível no edital completo em nosso site, devem ser entregues.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá aplicação de Provas Escritas e de Títulos. A realizarão das Provas Escritas está prevista para o dia 29 de setembro de 2017, a partir das 9h, no Auditório Municipal João Furlanetto, que fica na Rua Beira Rio nº 5, no centro da cidade. A duração máxima é de 2h30.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: