Prefeitura de Seara - SC abre Processo Seletivo para Docente

Se você tem graduação na área ou está cursando, inscreva-se até o dia 16 de maio de 2016.
Quarta-feira, 11 de maio de 2016 às 09h52
Prefeitura de Seara - SC abre Processo Seletivo para Docente

A Prefeitura Municipal de Seara, em Santa Catarina, está recebendo inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher vagas na Secretaria Municipal de Educação.

O objetivo é contratar Professor de Educação Infantil, para atuar na Educação Escolar Indígena. Podem se inscrever profissionais que tenham Diploma e Histórico Escolar de Conclusão de Curso Superior de Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em educação infantil ou Normal Superior ou Licenciatura Intercultural Indígena e/ou Diploma de cargo de Magistério ou Magistério Indígena, ou frequência a partir da primeira fase/período/semestre em Curso de Licenciatura.

Para participar é necessário comparecer até o dia 16 de maio de 2016, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Beira Rio, nº 5, Centro, Seara - SC. O atendimento acontece das 8h30 às 11h30 e das13h às 17h.

Este Processo Seletivo é composto de Provas Escritas e de Títulos. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 24 de maio de 2016 com início às 9h.

A validade deste Processo Seletivo será até o último dia letivo de 2016. Em nosso site você pode consultar o edital completo e obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: