Prefeitura de Seara, em Santa Catarina, anuncia novo Processo Seletivo

Seleção objetiva a contratação de profissionais em caráter temporário no Magistério Público Municipal.
Quinta-feira, 25 de outubro de 2018 às 17h48
Prefeitura de Seara, em Santa Catarina, anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Seara, no Estado de Santa Catarina, anuncia Processo Seletivo para realizar a contratação de profissionais em caráter temporário no Magistério Público Municipal.

As respectivas áreas são as seguintes: Professor AEE; Professor Ensino Religioso e Auxiliar de Ensino.

Este Processo Seletivo ocorrerá mediante Provas Escritas e de Títulos. A etapa avaliativa escrita está prevista para a data 25 de novembro de 2018, com inicio às 9h, mas os portões serão fechados às 8h50. O local de aplicação será a Auditório Municipal João Furlanetto, na Avenida Beira Rio, Nº 05, Centro.

As inscrições devem ser realizadas no período de 29 de outubro a 12 de novembro de 2018 no www.amauc.org.br. Para os candidatos que não possuem acesso à internet, a Secretária Municipal de Educação irá disponibilizar computadores para se inscreverem no mesmo prazo. O local fica na Avenida Beira Rio, nº 05, Centro e o horário de atendimento das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O período de validade para este Processo Seletivo será para o ano letivo de 2019 e você pode encontrar mais informações, acessando o edital de abertura completo em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: