Prefeitura de Schroeder - SC retifica edital de Processo Seletivo

Foram alteradas informações do quadro de vagas.
Segunda-feira, 23 de maio de 2016 às 17h26
Prefeitura de Schroeder - SC retifica edital de Processo Seletivo

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Schroeder divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo lançado recentemente.

O documento altera informações do quadro de vagas da seletiva, especificamente quanto às atribuições, habilitação profissional/ requisitos e remuneração.

Serão contratados candidatos de níveis Fundamental, Médio e Superior, para atuarem como: Professor A para o Ensino de Educação Infantil, Professor A, B e C para o Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor B e C para a disciplina de Arte, Professor B e C de Língua Estrangeira Alemã e de Língua Estrangeira Inglês, Professor B e C - Intérprete de Libras, docente B e C para as disciplinas de Geografia, Língua Portuguesa, e Educação Física, Auxiliar de Sala, Auxiliar de Biblioteca e de Serviços Gerais I e Psicopedagogo.

Os salários variam de R$ 1.057,91 a R$ 3.058,98, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Para participar, faça a sua inscrição até o dia 30 de maio de 2016 na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, que fica na Rua Marechal Castelo Branco, nº 3.201, Centro, Schroeder, onde o atendimento ocorre das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30.

A classificação dos inscritos ocorre por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e Avaliação de Títulos.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, no entanto, o período determinado pode ser prorrogado. Veja em nosso site o edital de abertura e o documento de retificação com mais informações.

Compartilhe: