Prefeitura de Schroeder - SC divulga Processo Seletivo para área da saúde

Os cargos são de nível médio e superior; profissionais vão atuar com jornadas de 40h semanais, com salários de até R$ 1,8 mil.
Sexta-feira, 18 de novembro de 2016 às 10h46
Prefeitura de Schroeder - SC divulga Processo Seletivo para área da saúde

A Prefeitura Municipal de Schroeder, no Estado de Santa Catarina, faz notório mais um Processo Seletivo. Desta vez, o foco central é preencher vagas destinadas à Secretaria Municipal de Saúde.

Os cargos de nível médio e superior são: Técnico em Enfermagem (1); Enfermeiro (1) e Médico (1), cujo resultado será posterior a aplicação de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, previstas para ocorrerem no dia 18 de dezembro de 2016.

Esses novos contratados irão trabalhar sob jornada de 40h semanais, com salário que vão de R$ 1.886,80 a 13.828,24, a depender do cargo pretendido.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Saúde na Rua Paulo Janh nº 147, Centro, Schroeder - SC, entre os dias 1 e 7 de dezembro de 2016, das 08h às 11h e 13h30 às 16h, onde o candidato deve preencher a ficha de inscrição.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Mais informações são obtidas no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: