Prefeitura de Schroeder - SC divulga Processo Seletivo de estágio

Estudantes devem estar matriculados em curso superior e ter mais de 16 anos
Segunda-feira, 5 de abril de 2021 às 17h10
Prefeitura de Schroeder - SC divulga Processo Seletivo de estágio

Com o objetivo de formar cadastro reserva e preencher vagas de estágio não obrigatório, a Prefeitura de Schroeder, no estado de Santa Catarina, realiza novo Processo Seletivo de caráter classificatório e eliminatório.

Há oportunidades para alunos dos cursos de Direito (2), e Engenharia Civil (3), com jornada de 30 horas por semana e bolsa auxílio de R$ 1.045,00. O estagiário fará jus também ao auxílio transporte que será fornecido pela concedente após a contratação, mediante solicitação e conforme dias estagiados presencialmente.

As inscrições, que tiveram início no dia 29 de março de 2021, seguem abertas até às 17h30 do dia 12 de abril de 2021, e são recebidas exclusivamente pela internet no site do Ciee.

O candidato deve preencher a ficha de inscrição e encaminhar os documentos comprobatórios, seguindo os procedimentos indicados no edital de abertura que se encontra em nosso site.

Para a contratação no estágio da Prefeitura, o estudante deverá: ter idade mínima de 16 anos; ter sido classificado por meio do processo seletivo; estar devidamente matriculado e com frequência regular no nível de escolaridade em que foi inscrito, mediante atestado expedido pela instituição de ensino no máximo 90 dias.

Este processo seletivo será de caráter classificatório e eliminatório, sendo estabelecido como critério de seleção o candidato que obter a maior média aritmética do último semestre concluído.

A duração do estágio não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados, salvo se se tratar de pessoa com deficiência, já a validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: