Prefeitura de Schroeder - SC anuncia retificação de Processos Seletivos

Documentos divulgados alteram a data de aplicação das Provas Objetivas.
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2017 às 08h38
Prefeitura de Schroeder - SC anuncia retificação de Processos Seletivos

A Prefeitura Municipal de Schroeder, no Estado de Santa Catarina, divulgou a retificação dos dois Processos Seletivos que visam à contratação de nove profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde, pelo período de até 12 meses.

Os documentos informam a alteração na data de aplicação das Provas Objetivas, que agora devem ocorrer provavelmente no dia 18 de fevereiro de 2017. Além disso, o cargo de Médico - ESF, do edital 1, passará a ter adicional de gratificação em sua remuneração.

Estes Processos Seletivos contam com vagas para as funções de Técnico em Enfermagem - ES (1), Enfermeiro - ESF (1), Fisioterapeuta - NASF (1), Médico - ESF (1), Odontólogo - ESF (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Técnico em Enfermagem (1), Assistente Social (1) e Fonoaudiólogo (1).

Ao atuarem em jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais, os servidores selecionados receberão remunerações mensais entre R$ 1.106,26 a R$ 14.460,19. Haverá ainda a concessão de Auxílio-Alimentação pago proporcionalmente à carga horária.

De maneira gratuita, os interessados poderão garantir participação no período de 22 a 26 de janeiro de 2018, na Secretaria Municipal de Saúde, que está localizada na Rua Paulo Janh, nº 147, Centro, exclusivamente no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação da etapa de Prova Objetiva, que serão compostas por questões de múltipla escolha. Serão eliminados os participantes que não obtiverem nota mínima de 50% de aproveitamento nas Provas.

Em nosso site você tem acesso aos editais e demais documentos destas seleções, que terão prazo de validade de seis meses, podendo estes ainda serem prorrogados por igual período, contado a partir da data de publicação da homologação de seus resultados finais.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: