Prefeitura de Sapucaí-Mirim - MG retifica Processo Seletivo com mais de 20 vagas

Candidatos inscritos serão avaliados mediante a aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todas as funções; confira os detalhes
Terça-feira, 30 de novembro de 2021 às 16h16
Prefeitura de Sapucaí-Mirim - MG retifica Processo Seletivo com mais de 20 vagas

A Prefeitura de Sapucaí-Mirim, no estado de Minas Gerais, divulga retificação referente ao Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 22 vagas, destinadas aos profissionais de nível fundamental, médio/técnico e superior, bem como a formação de cadastro reserva.

De acordo com o documento publicado (retificação I) houve alterações no quadro do item 1.2, do que se trata das funções de Professor (a) e Professor (a) de Informática e Técnico de Enfermagem.

Oportunidades

As vagas estão distribuídas dentre as seguintes funções e suas respectivas escolaridades:

  • Ensino Fundamental: Merendeiro (a) (1); Operário (a) (1);
  • Ensino Médio e/ou Técnico: Agente Comunitário da Saúde (Zona Rural) (1); Agente Comunitário da Saúde (Zona Urbana) (7); Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de Dentista da ESF (1); Técnico de Enfermagem (1); Inspetor de Aluno (1);
  • Ensino Superior: Assistente Social - CRAS (1); Cirurgião Dentista da ESF (1); Enfermeiro (a) (1); Enfermeiro (a) da ESF (1); Estagiário; Médico (a) da ESF (1); Psicólogo (a) - CRAS (1); Professor (a) (1); Professor (a) de Informática (1).

Os profissionais admitidos, contarão com salários que podem variar de R$ 1.100,00 a R$ 8.178,41, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas.

Procedimentos de participação

Os interessados puderam realizar as inscrições no período de 22 de novembro de 2021, até às 16h do dia 26 deste mesmo mês e ano, exclusivamente, via internet, por meio do site da Prefeitura e da Conscam.

Como método de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todas as funções, tendo data prevista para realização no dia 5 de dezembro de 2021.

Dito isto, o conteúdo programático será constituído pelas áreas do conhecimento de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos de cada cargo.

Validade

Conforme o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: