Data de inscrição para o Processo Seletivo da Prefeitura de São Vicente - RN é alterada

Selecionados devem atuar no Programa Primeira Infância do SUAS.
Quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 16h25
Data de inscrição para o Processo Seletivo da Prefeitura de São Vicente - RN é alterada

A Prefeitura de São Vicente - RN, de acordo com documento disponível em nosso site, adiou para o dia 7 de agosto de 2017 as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar funcionários para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Três vagas estão disponíveis para Nível Médio na função de Visitador, para atuar no Programa Primeira Infância do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Criança Feliz durante 40h semanais, mediante remuneração de R$ 937,00.

A avaliação dos candidatos será por Prova Objetiva composta de vinte questões de múltipla escola, prevista para ser aplicada no dia 14 de agosto de 2017, e Análise de Currículo.

Compareça ao Centro de Referência de Assistência Social do município, localizado na Rua Senador Agenor Nunes de Maria, nº 226, Centro, das 7h30 às 12h ou das 14h às 17h, e apresente os documentos descritos no edital que pode ser encontrado em nosso site, até 8 de agosto de 2017.

Essa seleção será válida até o dia 31 de dezembro de 2017, a contar da data da homologação do resultado, e pode ser prorrogada por iguais e sucessivos períodos.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: