Prefeitura de São Thomé das Letras - MG informa novo Processo Seletivo

Contratados devem atuar nos Departamentos Municipais de Desenvolvimento Social, Esporte e Lazer e Cultura e Proteção do Patrimônio Cultural.
Quarta-feira, 21 de agosto de 2019 às 13h30
Prefeitura de São Thomé das Letras - MG informa novo Processo Seletivo

A partir desta quarta-feira, 21 de agosto de 2019, podem ser efetuadas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de São Thomé das Letras, no Estado de Minas Gerais, destinado à contratação de profissionais de ensino fundamental e médio.

Conforme descrito no edital, a seleção busca contratar Oficineiros para prestação de serviços no atendimento às necessidades dos Departamentos Municipais de Desenvolvimento Social, Esporte e Lazer e Cultura e Proteção do Patrimônio Cultural, nas seguintes especialidades: Karatê; Dança; Instrumento de Sopro; Artesanato de Recicláveis; Macramê, bordado, Tricô; Terapia Ocupacional; Canto; Violão; Teatro; Atividades Esportivas para Sobradinho; Atividades Física para Melhor; Yoga e Socioeducador.

Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal que alterna de 4h a 25h, com remuneração no valor de R$ 15,00 por hora-aula.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 28 de agosto de 2019, exceto aos finais de semana e feriados, no Departamento Municipal de Desenvolvimento Social, situada à Marcionílio Ribeiro Costa, nº 190, Centro, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 16h.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório, compostas por Análise Curricular e documental e Entrevista. As entrevistas estão previstas para serem efetuadas no período entre os dias 2 a 4 de setembro de 2019.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: