Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG oferece 3 vagas para Médicos

Inscrições abertas para contratação de médicos em São Sebastião do Paraíso, MG: salário de R$54,01 por hora e prova escrita em outubro.
Segunda-feira, 17 de setembro de 2012 às 13h16
Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG oferece 3 vagas para Médicos

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais, destinado à contratação temporária de Médicos para as Unidades de Saúde da Família.

Segundo o edital, são oferecidas três vagas e haverá formação de cadastro de reservas para Médico de Saúde da Família. Os contratados receberão R$ 54,01 por hora e adicionais previstos em lei e desenvolverão a jornada de 40 horas semanais.

Entre as atribuições do cargo estão a assistência integral aos indivíduos e famílias em todas as fases do desenvolvimento humano: infância, adolescência, idade adulta e terceira idade, realizar consultas clínicas e procedimentos na USF e indicar a necessidade de internação hospitalar ou domiciliar.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 27 de setembro, na Coordenação das Unidades de Saúde da Família, localizada na Praça dos Imigrantes, nº. 20, Lagoinha, São Sebastião do Paraíso, mediante a apresentação e entrega do RG, CPF, comprovante de residência, certidão de casamento ou declaração/contrato de união estável e currículo.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita objetiva de conhecimentos básicos e específicos, além de prova de títulos, em que serão considerados para fins de pontuação a formação acadêmica, experiência profissional e participação em congressos, jornadas e cursos relacionados da área de saúde. A previsão é de que a prova escrita seja aplicada no dia 2 de outubro, às 16h.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de homologação de seus resultados, prorrogável por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: