Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC tem Processo Seletivo promovido

Seleção tem por objetivo a formação de Cadastro Reserva.
Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 às 17h57
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC tem Processo Seletivo promovido

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC anuncia as inscrições do Processo Seletivo, que visa a formação de Cadastro Reserva, para os cargos de Professor de Educação Infantil; Professor de Educação Infantil não habilitado e Auxiliar de Creche.

O período de trabalho é de 40h semanais com remuneração a ser recebida pelo candidato aprovado variando no valor de R$ 1.686,22 a R$ 2.630,52 conforme o cargo escolhido.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas no período de 18 a 27 de novembro de 2019, na Secretaria de Gestão de Pessoas e Transparência, situada na Rua Marcílio, nº1199, Centro de São Miguel do Oeste, no horário das 08h às 11h45 e das 13h30 às 17h.

É importante ressaltar que o requisitos mínimos exigidos são: ter ensino Médio ou Superior e estar contratado na rede municipal de ensino no ano letivo de 2019, como Professor de Educação Infantil ou Auxiliar de Creche em caráter temporário.

Quanto à classificação constará de Análise da qualificação profissional e tempo de Experiência. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: