Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível médio
Terça-feira, 16 de janeiro de 2024 às 16h58
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

A partir do dia 18 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Miguel do Oeste, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível contratação de profissionais com formação de nível médio.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Atendente Social e Auxiliar de Consultório Dentário, que deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.897,54 a R$ 2.439,72 ao mês.

Para concorrer às funções disponíveis, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer poderão realizar as inscrições até o dia 31 de janeiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Marcílio Dias, nº 1199, Centro. No local, o atendimento acontecerá nos horários de 7h45 às 11h45 e de 13h15 às 17h15.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de qualificação profissional e de tempo de experiência e, em caso de empate serão levados em consideração os critérios de possuir idade igual ou superior a 60 anos, ter maior pontuação por tempo de serviço, ter maior pontuação por qualificação profissional ou possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, contados a partir da data de homologação do resultado conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: