Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC tem novo Processe Seletivo para médicos

Profissionais aprovados e contratados terão carga horária de 40 horas semanais com remuneração mensal de mais de R$ 18 mil
Sexta-feira, 20 de novembro de 2020 às 10h29
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC tem novo Processe Seletivo para médicos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Miguel do Oeste divulgou um novo Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de Médico Clínico Geral a fim de atuar 40 horas semanais com remuneração mensal de R$ 18.498,78.

Aos interessados, é necessário o ensino superior completo em medicina com registro ativo no respectivo conselho de classe. Além disso, os profissionais devem ter aptidão física e mental, salvo nos casos em que a lei determine situação adversa, bem como não possuir condenação criminal transitada em julgado, nem responder a processo penal por crime que o incompatibilize a exercer a função pública, dentre outros requisitos que constam no edital.

Dentre as atribuições do cargo está prestar atendimento médico e ambulatorial examinando pacientes, solicitando e interpretando exames, prescrevendo, orientando e acompanhando a evolução, registrando a consulta em documentos próprios e encaminhando quando necessário; executar atividades médicos-sanitaristas, exercendo atividades clínicas, procedendo cirurgias de pequeno porte, laboratoriais, dentro das especialidades básicas do modelo assistencial, conforme sua área de atuação, desenvolvendo ações que visem a promoção, prevenção e recuperação da saúde da população; dentre outros.

Inscrições

As candidaturas serão recebidas no período de 23 de novembro a 2 de dezembro deste ano, no Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Prefeitura de São Miguel do Oeste, que fica na rua Marcílio Dias, número 1199, Centro.

Na ocasião, os candidatos deverão entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida, além das cópias dos seguintes documentos:

  • Documento de identidade;
  • CPF;
  • Título de eleitor;
  • Certidão de quitação eleitoral;
  • Alistamento militar, no caso de candidatos do sexo masculino;
  • Comprovante de escolaridade exigida para o cargo.

Seleção

Já a seleção dos candidatos inscritos será feita mediante análise da qualificação e tempo de experiência do profissional, a qual será realizada pela comissão do Processo Seletivo. Os critérios da avaliação podem ser consultados no documento oficial.

Vale ressaltar que o prazo de duração do contrato de trabalho será de seis meses, vedada a prorrogação, tendo o mesmo prazo de validade do Processo Seletivo, que será de seis meses, contados da publicação da homologação do resultado final.

Para obter mais informações, consulte o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: