Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC retifica seus dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 às 08h42
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC retifica seus dois novos Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Miguel do Oeste anuncia nota de retificação de seus dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de profissionais, em caráter temporário.

As notas divulgadas (retificações I) prorrogam as inscrições até o dia 2 de fevereiro de 2022. Os interessados em participar poderão se inscrever de forma presencial, no Setor de Atendimento da Prefeitura, situada na rua Marcílio Dias, nº1.199, Centro.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 001/2022: Médico Clínico Geral;
  • Edital nº 002/2022: Motorista.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.071,55 a R$ 19.334,92.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise da qualificação profissional e tempo de experiência, com base nos critérios especificados no edital.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o prazo de validade dos Processos Seletivos será de seis meses, contados a partir da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: