Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC retifica Processo Seletivo

Cronograma da seletiva foi alterado a partir da publicação do resultado preliminar da Prova Objetiva.
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2015 às 17h44
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de São Miguel do Oeste, Santa Catarina, retificou o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de profissionais. Todas as mudanças podem ser conferidas no documento disponível em nosso site.

Esta oportunidade busca por candidatos para atuarem nas funções descritas conforme os seguintes níveis de ensino:

  • Nível Fundamental: Agente de Limpeza e Serviços Gerais; e Merendeira.
  • Nível Médio: Recepcionista; Atendente Social; Auxiliar de Creche; e Educador Social Instrumentos Musicais.
  • Nível Superior completo ou em curso: Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais; Professor nas disciplinas de Língua Inglesa; Língua Espanhola; Língua Portuguesa; Matemática; Ciências; Geografia; História; Artes; Educação Física; Ensino Religioso; e Educação Especial; Coordenador Pedagógico; Assistente Social; Advogado; Orientador Social; Pedagogo; Educador Social Disciplina de Artes; e Educador Social Disciplina de Educação Física.

As remunerações variam de R$ 1.083,45 a R$ 3.535,48, pela realização de atividades em jornadas semanais de 10h, 20h, 30h e 40 horas.

Os interessados puderam se inscrever até 13 de novembro de 2015, por meio do site www.ameosc.listaeditais.com.br.

Como forma de classificação, haverá Prova Objetiva, prevista para o dia 12 de dezembro de 2015, além de Provas de Títulos e Tempo de Serviço.

O prazo de validade desta seleção é de um ano, a contar da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: