Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC realiza Processo Seletivo para credenciar profissionais

Inscrições já estão abertas e seguem até 4 de janeiro de 2016.
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2015 às 08h39
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC realiza Processo Seletivo para credenciar profissionais

A Prefeitura de São Miguel do Oeste, Santa Catarina, anuncia a realização de Processo Seletivo para formar cadastro reserva de profissionais.

Há oportunidades de níveis Médio e Superior, nas funções de Arquiteto; Bioquímico; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico - Ginecologista; Psicólogo; Orientador Social - CRAS; Educador Social - CRAS - Disciplina de Artes e também para Educação Física; Técnico Agrícola; Técnico em Informática e Operador de Máquinas.

As remunerações variam de R$ 1.881,79 a R$ 14.370,04, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Faça a sua inscrição até 4 de janeiro de 2016 pelo site www.ameosc.listaeditais.com.br. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, cujos valores estão especificados no edital.

Os candidatos serão submetidos à realização de Prova Objetiva, prevista para o dia 13 de fevereiro de 2016, em local a ser divulgado posteriormente. Também serão aplicadas Provas Práticas para um dos cargos.

A seleção é válida por um ano, e pode ser prorrogada, a critério da Administração Municipal. Para obter mais detalhes a respeito desta oportunidade, confira o edital completo em nosso site.

Compartilhe: