Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC realiza Processo Seletivo Emergencial para Médico

Inscrições encerram hoje (17) e devem ser realizadas presencial e gratuita por meio do preenchimento de formulário padrão.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 09h59
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC realiza Processo Seletivo Emergencial para Médico

A Prefeitura de São Miguel do Oeste, Santa Catarina, anuncia a realização de Processo Seletivo Simplificado Emergencial para preencher vagas imediatas e formar cadastro reserva de profissional em Medicina.

Há duas vagas disponíveis para preenchimento na função de Médico, atuando na área da Saúde da família. A remuneração será de R$ 15.962,24, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 40h.

Faça a sua inscrição gratuitamente até hoje (17), realizadas em formulário padrão, na Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Oeste, localizada na Rua Doutor Guilherme José Missen, nº 289, 3º andar, Centro. O horário de atendimento é das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

Os candidatos serão classificados por meio de análise da qualificação profissional e tempo de experiência. Para obter mais detalhes a respeito desta oportunidade, confira o edital completo em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: