Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC realiza Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários de nível superior nos cursos de arquitetura e urbanismo e engenharia civil; confira
Terça-feira, 22 de dezembro de 2020 às 10h34
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC realiza Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Miguel do Oeste anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de estagiários estudantes dos cursos de nível superior dos cursos de graduação em arquitetura e urbanismo e engenharia civil.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência ativa nos cursos relativos à vaga pleiteada, a partir do 2º período, além de possuir idade mínima de 16 anos e residir no município. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em regime 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 850,00, o que inclui o vale-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 4 a 21 de janeiro de 2021, dirigindo-se ao Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Prefeitura Municipal, situada na Rua Marcílio Dias, nº1199, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise da média das notas obtidas na fase ou período concluído anteriormente pelo candidato, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

O estágio terá duração mínima de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, que começa a ter vigência a partir da homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: