Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC realiza novo Processo Seletivo para professores

Interessados em participar da seleção devem comparecer ao Setor de Atendimento do órgão munidos de ficha de inscrição preenchida e documentação comprobatória
Quinta-feira, 27 de maio de 2021 às 15h24
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC realiza novo Processo Seletivo para professores

A Prefeitura de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à admissão temporária de professores habilitados ou não habilitados de língua portuguesa para formação de cadastro reserva.

Os profissionais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20/40 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 3.016,69. Logo, para concorrer, é necessário possuir licenciatura em letras portuguesa ou estar cursando a partir do terceiro período.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 21 de maio de 2021 até às 17h30 do dia 1º de junho do mesmo ano, no Setor de Atendimento da Prefeitura Municipal, localizado na rua Marcílio Dias, nº 1199, centro, mediante entrega da ficha de inscrição (anexo II) devidamente preenchida e dos demais documentos especificados no edital.

Para classificar os candidatos inscritos será realizada a análise da qualificação profissional e tempo de experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de empate, terá preferência o profissional que, na seguinte ordem, possuir idade igual ou superior a 60 anos; obtiver maior nota na análise do tempo de serviço; obtiver maior nota na análise da qualificação profissional e tiver maior idade.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, contado da publicação de sua homologação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: