Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes com idade mínima de 16 anos, matriculados a partir do segundo semestre dos cursos de administração e pedagogia
Quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 09h12
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC realiza novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de estagiários de nível superior.

Há oportunidade para formação de cadastro reserva dentre os estudantes com, no mínimo, 16 anos de idade, matriculados a partir do segundo semestre dos cursos de administração e pedagogia, os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 ou 30 horas semanais, com remuneração mensal de até R$ 850,00, já incluso o valor do auxílio-transporte.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 a 15 de abril de 2021, no setor de expediente, localizado na rua Marcílio Dias, nº 1199, centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, de forma gratuita, mediante entrega do formulário padrão (anexo I) e dos demais documentos especificados no edital.

É válido destacar que a classificação dos candidatos inscritos será de caráter classificatório e consistirá na ordem decrescente da média das notas obtidas na fase/período concluído anteriormente pelo estudante.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final. Já o estágio terá duração de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, até a soma máxima de dois anos, exceto no caso de portador de deficiência, que poderá ser prorrogado por mais um ano, com a possibilidade de ser rescindido a qualquer momento por interesse de qualquer uma das partes.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: