Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 22 de março de 2022 às 17h30
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC promove um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Miguel do Oeste, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee- SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Pedagogia; e Ensino Médio.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do segundo semestre dos cursos de níveis médio e superior, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 500,00 a R$ 850,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 25 de março de 2022 a 4 de abril de 2022, no Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, na Prefeitura Municipal, situada na Rua Marcílio Dias, nº 1199, Centro.

A classificação consistirá mediante aplicação de análise da média aritmética das notas obtidas período concluído anteriormente pelo candidato, com base os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contados a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: