Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC informa nova Chamada Pública para contratação de médico

Profissional deverá atuar no Centro de Triagem Municipal ou em locais que se fizerem necessário, em razão da pandemia do novo coronavírus
Segunda-feira, 17 de agosto de 2020 às 18h08
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC informa nova Chamada Pública para contratação de médico

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de São Miguel do Oeste, no estado de Santa Catarina, anuncia a realização da nova Chamada Pública destinada à contratação temporária de médico, para lotação no Centro de Triagem Municipal ou em locais que se fizerem necessário.

Segundo o edital de abertura, este chamamento busca formar cadastro reserva dentre profissionais de nível superior em medicina, com registro no órgão fiscalizador da categoria profissional. O contratado deverá exercer atividades em jornada de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 18.498,78 (referente à carga horária de 40 horas semanais).

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: prestar atendimento médico e ambulatorial, examinando pacientes, solicitando e interpretando exames, prescrevendo, orientando e acompanhando a evolução, registrando a consulta em documentos próprios e encaminhando quando necessário; executar atividades médicos-sanitaristas, exercendo atividades clínicas, procedendo cirurgias de pequeno porte, laboratoriais, dentro das especialidades básicas do modelo assistencial, conforme sua área de atuação, desenvolvendo ações que visem a promoção, prevenção e recuperação da saúde da população, dentre outras responsabilidades.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 18 e 19 de agosto de 2020, gratuitamente, na unidade da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Gestão de Pessoas, situada na rua Marcílio Dias, nº 1199, centro, no horário das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h15.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na análise da qualificação profissional, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade desta Chamada Pública será de seis meses, com a possibilidade de ser prorrogado uma vez, por igual período, de acordo com a necessidade da administração pública, podendo ser extinto antecipadamente a depender do controle da pandemia. Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: