Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC divulga Processo Seletivo na educação

Docentes vão cumprir jornada de 40 horas por semana e farão jus à remuneração de R$ 3 mil
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 15h03
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC divulga Processo Seletivo na educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Miguel do Oeste realiza novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais com nível superior completo para atuar na área da educação.

São disponibilizadas oportunidades para Professor de Língua Portuguesa e de Matemática, com jornadas de 40 horas por semana e remuneração equivalente a R$ 3.016,69.

Os candidatos devem apresentar licenciatura na área que pretendem concorrer, além de ter aptidão física e mental para o cargo.

As inscrições são realizadas no Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Prefeitura, entre os dias 8 e 20 de abril de 2021. Vale ressaltar que o atendimento ocorre até às 17h15 do último dia.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar a ficha de inscrição preenchida, com letra legível, não podendo haver rasuras e/ou emendas, nem omissão de dados nela solicitado e entregar cópias simples dos seguintes documentos: identidade; CPF; título de eleitor; certidão de quitação eleitoral; alistamento militar, no caso de candidatos do sexo masculino; comprovante de escolaridade exigida para o cargo; comprovação de experiência profissional.

Este Processo Seletivo será constituído da análise da qualificação profissional e tempo de experiência, realizada pela comissão constituída para este fim.

Caso ocorra empate na pontuação final, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem: tiver idade igual ou superior a 60 anos, o mais velho até o último dia de inscrição; obtiver maior nota na análise do tempo de serviço; obtiver maior nota na análise da qualificação profissional; tiver maior idade.

A validade deste processo seletivo será de seis meses, contado da publicação da homologação, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: