Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva aos estudantes com, no mínimo, 16 anos de idade, matriculados a partir do segundo semestre de cursos de nível superior; veja
Quinta-feira, 8 de julho de 2021 às 19h13
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC divulga novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de São Miguel do Oeste, no estado de Santa Catarina, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários de nível superior.

Há oportunidade para formação de cadastro reserva aos estudantes com idade mínima de 16 anos, matriculados a partir do segundo semestre dos cursos de administração, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências da computação, direito, educação especial, engenharia civil e pedagogia. Os estagiários admitidos deverão atuar em carga horária semanal de até 30 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 850,00, já incluso o valor do auxílio-transporte.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 12 a 21 de julho de 2021, no setor de Desenvolvimento de Pessoas, na Prefeitura Municipal, localizada na rua Marcílio Dias, nº 1199, centro, mediante entrega do formulário padrão (anexo I) e das cópias simples dos documentos especificados no edital.

Cabe destacar que a classificação dos candidatos inscritos, de caráter classificatório, ocorrerá pela ordem decrescente da média das notas obtidas na fase/período concluído anteriormente pelos estudantes.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final. Já o estágio terá duração de um ano, prorrogável por igual período, até a soma máxima de dois anos, exceto no caso de portador de deficiência, que poderá ser prorrogado por mais um ano.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: