Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC divulga novo Processo Seletivo

Vagas são exclusivas para profissionais de níveis Fundamental e Superior.
Segunda-feira, 16 de outubro de 2017 às 10h45
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC divulga novo Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste, no Estado de Santa Catarina, que objetiva à contratação e formação de cadastro de reserva de novos profissionais de níveis Fundamental e Superior.

Há oportunidades para os cargos de Agente de Limpeza e Serviço, Professor de Educação Física - NASF e Professor de Artes, que oferta uma chance para profissional habilitado além de formação de cadastro reserva para candidato não-habilitado. As jornadas de trabalho variam de 10 a 40 horas semanais. Para a carga horária semanal de 40 horas, as remunerações variam de R$ 1.259,93 a R$ 2.482,74.

Os interessados devem garantir participação até o dia 18 de outubro de 2017, no horário das 8h às 11h15 e das 13h15 às 17h15, na Secretaria de Educação de São Miguel do Oeste, situada na Rua Dr. Fuilherme José Missen, nº 289, 4º andar, Centro da cidade.

A avaliação dos concorrentes constará unicamente da etapa de Análise de Qualificação Profissional e Tempo de Experiência, que será realizada pela Comissão designada, de acordo com o edital completo publicado em nosso site, que pode ser acessado na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: