Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 1 de setembro de 2021 às 17h37
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC disponibiliza um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Miguel do Oeste anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Logo, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Técnico em Enfermagem; Médico Clínico Geral; e Motorista.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.071,55 a R$ 19.334,92.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, entre os dias 6 e 15 de setembro de 2021, no Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Prefeitura Municipal, situada na Rua Marcílio Dias, nº1.199, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise da qualificação profissional e tempo de experiência, com base nos critérios especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, contados a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: