Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC busca Professor em Processo Seletivo

As vagas são para diferentes níveis de atuação.
Quinta-feira, 18 de maio de 2017 às 12h40
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC busca Professor em Processo Seletivo

Iniciam-se hoje, 18, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial realizado pela Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC, voltado à formação de cadastro reserva de profissionais destinadas à área da Educação, para a substituição de titulares dos cargos.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada até o dia 22 de maio de 2017, na Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Oeste, localizada na Rua Dr. Guilherme José Missen, nº 289, 4º andar, Centro, que funciona no horário das 8h às 11h15 e das 13h15 às 17h15.

No local deverá ser feito o preenchimento do formulário padrão e ainda, a entrega dos seguintes documentos: documento de Identidade; CPF; Título de Eleitor, com comprovante de votação da última eleição; Inscrição no PIS/PASEP; Alistamento Militar; comprovante de Residência; Curriculum Vitae devidamente comprovado; e comprovante de escolaridade exigida para o cargo.

O edital apresenta os cargos disponíveis de Professor de Educação Infantil; Professor de Educação Especial; e de Professor de Ensino Fundamental nos anos iniciais. Para os quais são oferecidos a carga horária de 20h e 40h semanais, com a remuneração de R$ 2.482,74.

A seleção dos candidatos ocorrerá a partir de uma Análise da Qualificação Profissional e Tempo de Experiência, com base nos documentos comprobatórios de titulação entregues. Sendo que para os cargos é exigido que o profissional possua Licenciatura em Pedagogia na área do cargo pretendido.

Esta seleção terá o prazo de validade até a realização de Processo Seletivo, já encaminhado junto a AMEOSC. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: