Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC anuncia Processo Seletivo para estagiários

Candidatos devem possuir níveis de escolaridade médio ou superior; veja mais
Quinta-feira, 19 de agosto de 2021 às 17h58
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC anuncia Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de São Miguel do Oeste, do estado de Santa Catarina, anunciou a abertura de seu novo Processo Seletivo que visa a seleção de estagiários de cursos de graduação de Enfermagem, Ciência da Computação, Farmácia e Ensino Médio, bem como a formação de cadastro reserva.

Os candidatos que conquistarem a aprovação e contratação, deverão exercer carga horária de 20 a 30 horas semanais, e conforme o edital oficial, as remunerações serão de R$ 500,00 a R$ 850,00.

Antes de efetuar as inscrições, os candidatos devem estar de acordo com os requisitos estipulados pelo edital oficial, estes são:

  • Estar matriculado e frequentando regularmente as aulas em Instituição de Ensino Superior ou Ensino Médio;
  • Ter no mínimo, 16 anos de idade na época da inscrição para o preenchimento da vaga;
  • Não ter sido estagiário pelo período limite de dois anos, no Poder Executivo Municipal;
  • Possuir residência fixa no Município de São Miguel do Oeste.

Inscrição

As inscrições serão gratuitas, deverão ser feitas de forma presencial, no Setor de Desenvolvimento de Pessoas, na Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste, situada na Rua Marcílio Dias, nº 1199, Centro. O período de inscrições será de 24 de agosto de 2021 a 2 de setembro do mesmo ano. O candidato ou seu representante legal, no caso de menores de 18 anos, deverá comparecer ao local de inscrição munidos dos documentos exigidos no item 6.3 do edital oficial.

Vigência

O estágio terá duração de um ano, prorrogável por igual período, até a soma máxima de dois anos, exceto no caso de portador de deficiência, que poderá ser prorrogado por mais um ano, conforme o art. 14 da Lei Municipal 6.893/2014. O contrato poderá ser rescindido a qualquer momento por interesse de qualquer uma das partes mediante comunicação por escrito.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Marinelli
Compartilhe: