Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC anuncia novo Processo Seletivo

São diversos cargos na área da Educação.
Quinta-feira, 13 de julho de 2017 às 12h50
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC realizará novo Processo Seletivo Simplificado Emergencial para contratar temporariamente novos profissionais destinados à Secretaria Municipal de Educação.

Os cargos oferecidos são de Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais; Coordenador Pedagógico; e Professor de Língua Espanhola, sendo exigidos Licenciatura em Pedagogia na área da função pretendida.

As inscrições serão aceitas na Secretaria, localizada na Rua Dr. Guilherme José Missen, nº 289, 4º andar, Centro, São Miguel do Oeste - SC, até 14 de julho de 2017, durante o horário das 8h às 11h15 e das 13h15 às 17h15.

No local, deve ser preenchido o Formulário Padrão e entrega dos seguintes documentos: Documento de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Inscrição no PIS/PASEP; comprovante de residência; Curriculum Vitae devidamente comprovado; e comprovante de escolaridade exigida para o cargo.

A seleção será constituída de Análise da Qualificação Profissional e Tempo de Experiência realizada pela comissão. Após isso, os contratados irão receber a remuneração de R$ 2.482,74, pela carga horária de 40h semanais.

Em nosso site você pode encontrar o edital completo que está disponível para a realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: