Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC abre Processo Seletivo para cadastro reserva

Inscrições já estão abertas e devem ser realizadas presencialmente.
Quarta-feira, 6 de setembro de 2017 às 12h51
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC abre Processo Seletivo para cadastro reserva

Novo Processo Seletivo de caráter emergencial, é realizado pela Prefeitura de São Miguel do Oeste, Estado de Santa Catarina. O objetivo é a formação de cadastro reserva de cargos de nível fundamental e superior.

São oportunidades para Professor de Educação Especial, Merendeira, Professor com especialização em Psicopedagogia e Professor de Educação Física. A jornada varia de 10h a 40h semanais, com remuneração de R$ 1.259,93 a R$ 2.482,74.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Oeste, situada na Rua Dr. Guilherme José Missen, nº 289, 4º andar, Centro, até o dia 12 de setembro de 2017 no horário das 8h às 11h15 e das 13h15 às 17h15.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise da qualificação profissional e tempo de experiência realizada, conforme determina o edital completo que está disponível em nosso site.

Vale ressaltar que o contrato do candidato deste Processo Seletivo terá prazo de validade até o final do ano letivo de 2017.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: