Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC abre novo Processo Seletivo para estagiários

Método de seleção dos candidatos será de caráter classificatório e a classificação se dará pela ordem decrescente da média das notas obtidas
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 16h08
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC abre novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de São Miguel do Oeste, no estado de Santa Catarina, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de nível médio.

Poderão participar desta seleção os candidatos que atendam os seguintes requisitos:

  • Estar matriculado no ensino médio e frequentando regularmente as aulas em instituição de ensino, a partir do primeiro ano;
  • Ter, no mínimo, 16 anos de idade na época da inscrição para o preenchimento da vaga;
  • Não ter sido estagiário pelo período limite de dois anos, no Poder Executivo Municipal;
  • Possuir residência fixa no município.

Os estudantes admitidos desempenharão atividades em carga horária semanal de 20 horas e contarão com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 500,00.

Procedimentos para participação

Aos interessados, as inscrições serão realizadas, de forma gratuita, no departamento de desenvolvimento de pessoas da Prefeitura, localizado na rua Marcílio Dias, nº 1199, centro, no período de 21 de janeiro de 2021 a 4 de fevereiro do mesmo ano, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, observando o horário oficial de Brasília, Distrito Federal.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos será de caráter classificatório, e a classificação se dará pela ordem decrescente da média das notas obtidas. Em caso de empate na média final, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem:

  • Com idade igual ou superior a 60 anos, o mais velho até o último dia de inscrição;
  • Tiver cursando o maior numero de períodos/fases;
  • Possuir curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras);
  • Tiver maior idade.

Vigência

O estágio terá duração de um ano, prorrogável por igual período, até a soma máxima de dois anos, exceto no caso de portador de deficiência, que poderá ser prorrogado por mais um ano. Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: