Prefeitura de São Mateus do Sul - PR oferece 1 vaga para Assistente Social

Sexta-feira, 7 de maio de 2010 às 11h00
Prefeitura de São Mateus do Sul - PR oferece 1 vaga para Assistente Social

A Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul-PR (www.saomateusdosul.com), torna publico que realizará Teste Seletivo para provimento de cargos públicos pelo Regime Jurídico Celetista, com a execução técnico-administrativa da empresa RCV-Comércio e Materiais para Concursos Ltda. A vaga oferecida é de nível Superior, para o cargos de Assistente Social, com carga horária de 20h semanais e remuneração de R$ 700,00.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 10 de maio de 2010 a 18 de maio de 2010, e deverão ser realizadas somente via Internet/Postal SEDEX, para se inscrever o candidato deve acessar o endereço eletrônico www.rcvconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Em 24 de maio de 2010 será divulgado a homologação das inscrições em mural da Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul, no portal eletrônico da empresa organizadora do concurso e no "Jornal Aconteceu" Órgão Oficial do Município.

O Teste constará de Prova de Conhecimentos, em uma única etapa, com 40 questões objetivas de múltipla escolha, com apenas uma alternativa correta, a ser avaliada na escala de 0 a 10 pontos. As questões serão compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos.

O candidato portador de deficiência física que necessitar de condições especiais para a realização das provas deverá efetuar contato com o pessoal responsável pelo recebimento das inscrições, até a data de encerramento das mesmas. O pedido deverá ser formalizado por escrito ao Presidente da Comissão Especial do Teste Seletivo, que examinará a possibilidade operacional de atendimento da solicitação.

  • A Prova de Conhecimentos será realizada em 29 de maio de 2010, com início às 9h00 e término às 12h00, na Escola Municipal Pedro Effco, localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 1351, Bairro Vila Prohmann.

O Teste terá validade por um ano a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério do Departamento de Administração.

Compartilhe: