Prefeitura de São Martinho - SC divulga Processo Seletivo para Professor

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 13 de abril de 2024; veja como participar
Quarta-feira, 3 de abril de 2024 às 14h47
Prefeitura de São Martinho - SC divulga Processo Seletivo para Professor

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Martinho anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de contratar profissionais para o cargo de Professor.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes áreas: Professor ACT - Pedagogia - Educação Especial - Habilitado; Professor ACT - Pedagogia -Educação Especial - Não Habilitado.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato seja graduado ou esteja cursando Pedagogia, a partir do segundo período.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.290,28 a R$ 2.391,91.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 3 a 13 de abril de 2024, no horário das 7h30 às 12h30, presencialmente, na Rua Francisco Beckhauser, nº 70 - Centro, ou via e-mail: protocolo@saomartinho.sc.gov.br.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

A validade do Processo Seletivo será de um ano ou até a realização do certame que contenha provas objetivas e de títulos.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: