Prefeitura de São Ludgero - SC divulga Processo Seletivo com vagas para operador

Interessados em concorrer devem ter a quarta série do ensino fundamental, dentre outros requisitos; confira
Quinta-feira, 15 de abril de 2021 às 08h50
Prefeitura de São Ludgero - SC divulga Processo Seletivo com vagas para operador

A Prefeitura de São Ludgero, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Obras e Viação, divulgou um novo Processo Seletivo em caráter emergencial com o objetivo de atender a necessidade temporário do município.

Segundo o edital, são duas oportunidades ofertadas para o cargo de operador, bem como a formação de cadastro reserva para a mesma função. Para concorrer, os candidatos devem comprovar a habilitação mínima exigida, correspondente a quarta série do ensino fundamental, bem como ter idade mínima de 18 anos completos e máxima de 74 anos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ter aptidões físicas e mentais para o exercício das atribuições do cargos, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Os candidatos aprovados e contratados atuarão no âmbito da Prefeitura de São Ludgero, em todas as pastas, com a operação de máquinas na execução de serviços públicos, incluindo máquinas agrícolas na preparação de terrenos para cultivo, e operação de tratores e rolos compactadores. A remuneração mensal será de R$ 2.052,74, correspondente a jornada semanal de 40 horas.

Inscrições

As candidaturas, que tiveram início nesta quarta-feira (14), podem ser feitas gratuitamente até o dia 14 de maio de 2021, exclusivamente por meio do e-mail "concursos@saoludgero.sc.gov.br", vinculado a Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento de São Ludgero.

Na ocasião, os candidatos devem enviar a ficha de inscrição que consta no anexo I do edital, devidamente preenchida, bem como o currículo com comprovação dos títulos e vínculos anteriores de trabalho.

Seleção

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise de currículo, com o objetivo de verificar as habilidades necessárias ao exercício da função mencionada, conforme critérios estabelecidos no próprio edital.

Em caso de empate na classificação, terá preferência ao candidato que tiver maior tempo de experiência na função ou idade mais avançada. Caso ainda persista o empate, será realizado sorteio em ato público.

O Processo Seletivo terá validade máxima de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: