Prefeitura de São Ludgero - SC abre Processo Seletivo à professores

Existem oportunidades direcionadas a docentes em diferentes áreas de atuação
Sexta-feira, 4 de novembro de 2016 às 14h11
Prefeitura de São Ludgero - SC abre Processo Seletivo à professores

Com ênfase ao provimento de cargos por meio do cadastro reserva, a Prefeitura de São Ludgero, situada em Santa Catarina, abre processo seletivo que objetiva contratar docentes com graduação nas áreas de Educação Física, Inglês, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Artes.

O profissional contratado a exercer a função de Educador responsável pelo processo de ensino e de aprendizagem do aluno no Magistério em regime de 40h semanais receberá salário de R$ 2.703,94.

Os candidatos interessados deverão se inscrever em no máximo dois cargos até o dia 2 de dezembro de 2016 através do site www.legalleconcursos.com.br. Vale lembrar que a taxa cobrada será de R$ 30,00.

Dividas entre o turno da manhã e da tarde, a prova teórico-objetiva de caráter classificatório e eliminatório, será constituída por 40 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Prevista para o dia 8 de janeiro de 2017, a avaliação teórica terá duração de 3h. Acontecerá também prova de títulos, conforme informa o edital que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: