Prefeitura de São Lourenço - MG realiza novo Processo Seletivo para admissão de nutricionista

Seleção busca preencher uma vaga na Unidade de Acolhimento Municipal para crianças e adolescentes ao profissional de nível superior com, no mínimo, dois anos de formação na área e registro ativo no Conselho
Segunda-feira, 6 de setembro de 2021 às 15h58
Prefeitura de São Lourenço - MG realiza novo Processo Seletivo para admissão de nutricionista

No período de 13 a 17 de setembro de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de São Lourenço, em Minas Gerais, que visa preencher uma vaga no cargo de nutricionista para atender a Unidade de Acolhimento Municipal para crianças e adolescentes.

O profissional, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas e será beneficiado com remuneração mensal no valor de R$ 1.549,65. Logo, para concorrer, é necessário possuir nível superior com, no mínimo, dois anos de formação na área, além de registro ativo no Conselho de Nutrição.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Praça Duque de Caxias, nº 61, centro, no horário das 12h às 16h, de forma gratuita, mediante entrega da ficha de inscrição (anexo I) e dos demais documentos especificados no edital.

A avaliação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas compostas por análise de currículo, de caráter eliminatório e, entrevista e estudo de caso, de caráter classificatório e eliminatório. Em caso de empate na classificação, terá prioridade o profissional que tiver mais tempo na área e maior idade.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano e poderá ser renovado por igual período, a contar da data de homologação. Já a vigência do contrato de trabalho será de um ano.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: