Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC vai abrir Processo Seletivo

Além de preencher 15 vagas existentes, o órgão vai cadastrar profissionais para formação de cadastro reserva.
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 às 17h44
Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC vai abrir Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de São Lourenço do Oeste, no Estado de Santa Catarina vai abrir ainda este mês o Processo Seletivo para fazer cadastro reserva e contratar Professores Temporários.

Há oportunidades para Professores habilitados e para estudantes cursando a partir do quinto semestre do curso nas áreas em que esta seleção dispõe.

Podem se inscrever interessados que não tenham sido dispensados em contrato anterior, nos últimos três anos, resultante do processo disciplinar.

Os salários variam entre R$ 1.825,83 e R$ 2.551,93 para os docentes atuarem em jornadas de 40 horas semanais.

As vagas existentes estão distribuídas em Educação Infantil (3); Anos Finais do Ensino Fundamental (8) e Reforço Escolar (4). No entanto, se seu interesse for em participar do cadastro reserva para futuras oportunidades, há nas áreas de Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Correção de Fluxo e Educação Especial.

Interessados devem se inscrever no período de 16 a até às 17h do dia 18 de janeiro de 2017, pelo endereço eletrônico www.saolourenco.sc.gov.br e após este passo, ir na Prefeitura da cidade para efetuar a validação da inscrição munido com os documentos comprobatórios exigidos no edital. O órgão está localizado na Rua Nereu Ramos, nº 703, piso superior, centro do Município de São Lourenço do Oeste - SC.

Os candidatos serão avaliados por prova de títulos, cujo resultado final previsto para ser publicado no dia 25 de janeiro de 2017, com validade para o ano letivo de 2017.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: