Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC seleciona Técnicos em Enfermagem

Prefeitura de São Lourenço do Oeste abre inscrições para seleção de Técnicos em Enfermagem com salário de R$ 1.558,88!
Quinta-feira, 27 de novembro de 2014 às 08h22
Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC seleciona Técnicos em Enfermagem

A Prefeitura de São Lourenço do Oeste, no Estado de Santa Catarina, divulgou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo (Edital nº 008/2014), destinado à seleção de cinco profissionais, bem como à formação de cadastro reserva.

Por meio desta oportunidade serão selecionados Técnicos em Enfermagem. Os aprovados deverão atuar em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração total de R$ 1.558,88. Podem participar candidatos com nível Médio completo, que apresentem ainda, curso técnico profissionalizante na área de atuação.

Nesta seleção as inscrições serão recebidas de forma gratuita, nos dias 1º e 2 de dezembro de 2014, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Rui Barbosa, nº 291, no Centro de São Lourenço do Oeste/ SC. O atendimento ocorre das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h30.

Os inscritos serão classificados por meio de Análise de Títulos, cujo resultado final valerá por dois anos. Para obter mais detalhes, acesse o link abaixo da notícia, onde é possível conferir o edital na íntegra.

Compartilhe: