Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC retifica Processo Seletivo

Podem se inscrever Professores que sejam ou não habilitados nas disciplinas em aberto.
Terça-feira, 27 de outubro de 2015 às 17h32
Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina, informa que o edital do Processo Seletivo que visa contratar temporariamente e formar cadastro reserva de Professores para o ano letivo de 2016 foi retificado.

Em nosso site você tem acesso ao documento de retificação, bem como ao edital completo do Processo Seletivo. Acesse e obtenha todas as informações.

As oportunidades estão distribuídas entre as disciplinas de Educação Infantil (10 vagas), Anos Iniciais do Ensino Fundamental (15 vagas), Correção de Fluxo (1 vaga), Reforço Escolar (2 vaga), e Educação Especial.

Em todos os casos há formação de cadastro reserva, porém o candidato deve ficar atento, pois a inscrição é liberada a profissionais que sejam ou não habilitados. E em alguns casos não há vagas imediatas.

A jornada de trabalho dos Professores é de 40h semanais, com remuneração entre R$ 1.649,80, para Docentes não habilitados e R$ 2.305,89, para os habilitados.

Se você atende aos requisitos e deseja se inscrever, preencha gratuitamente entre os dias 03 a 20 de novembro de 2015, a ficha disponível no site www.saolourenco.sc.gov.br. O período encerra-se às 16h do último dia.

Após a inscrição on-line, o candidato deve dirigir-se à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Brasil, nº 1097, piso superior, Centro Comercial Janczeski, para efetuar a validação de sua inscrição, entregando os documentos no período de 17 a 20 de novembro de 2015. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Todos os inscritos serão avaliados mediante Análise de Documentos; e a classificação dar-se-á em ordem decrescente.

As listas classificatórias serão divulgadas no Mural do Centro Administrativo Municipal, no site oficial do Município e no Diário Oficial dos Municípios: www.diariomunicipal.sc.gov.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: